Mulher presa no Aeroporto do Recife com 17 celulares sem nota fiscal

 


Uma mulher de 18 anos foi detida em flagrante no Aeroporto Internacional do Recife, Zona Sul da cidade, ao tentar embarcar em um voo portando anabolizantes, celulares, relógios inteligentes e fones de ouvido sem documentação fiscal.

Segundo informações da Polícia Federal (PF), os itens foram descobertos na bagagem de mão da passageira, que estava a caminho de São Paulo. A prisão ocorreu na quarta-feira (30) e foi divulgada nesta sexta-feira (31). A identidade da mulher não foi revelada, sendo ela natural do Paraná e residente em Foz do Iguaçu.

No total, foram apreendidos com a passageira: 17 celulares, 14 relógios inteligentes (smartwatches) e cinco fones de ouvido. Além disso, a polícia identificou sete ampolas de um medicamento com rótulo indicativo de testosterona dentro de uma bolsa pessoal.

Conforme informações da PF, após passar por audiência de custódia, a mulher enfrentará processo na Justiça Federal por descaminho e falsificação de produto terapêutico ou medicinal. As penas para esses crimes, se condenada, podem totalizar até 19 anos de prisão.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem