Jogador do Porto morre em acidente na BR-104, em Cupira/PE

 

Na madrugada do último domingo (17), um acidente com mortes aconteceu na região de Cupira, no Agreste pernambucano. Dois jovens perderam a vida após um carro colidir com um cavalo na BR-104, por volta das 2h30, segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Aduílio Alves Pereira, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Caruaru City e emprestado ao Clube Atlético do Porto, estava conduzindo o veículo no momento do acidente. Conforme relato da PRF, Aduílio não possuía habilitação para dirigir.

Junto a Aduílio, estava Everton, identificado como seu amigo, que também perdeu a vida na colisão. Outra pessoa, ainda não identificada, ficou ferida e foi encaminhada a um hospital local. "O motorista de um carro (Monza) colidiu em um cavalo e faleceu no local. Ele era inabilitado. Um dos passageiros foi encaminhado para o Hospital de Cupira, mas faleceu na unidade de saúde. Outro passageiro foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife", afirmou a PRF em comunicado oficial.

A cena do acidente contou com a presença do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil assumirá a investigação do caso para esclarecer os eventos que levaram a essa trágica ocorrência.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem