Idoso Reage a Assalto e Imobiliza Ladrão em Farmácia

 

Em um ato corajoso, um homem de 81 anos frustrou uma tentativa de assalto dentro de uma farmácia em Goiânia (GO), imobilizando e golpeando o ladrão. As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso, inicialmente abordado como cliente, se defende do criminoso.

Segundo relatos dos funcionários, o ladrão entrou na farmácia simulando ser um cliente em busca de remédios para diabetes. Ao chegar ao balcão, perguntou sobre os medicamentos e, após comprar um produto, o idoso guardou dinheiro no bolso. O suspeito, ao perceber o montante de dinheiro, tentou roubar a vítima.

O idoso reagiu de forma surpreendente, imobilizando o ladrão e aplicando golpes. Uma testemunha presente no local comentou: "Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais".


Apesar da intervenção, ninguém saiu ferido durante o incidente.

O ladrão, mesmo imobilizado, conseguiu escapar e pegar o celular de um funcionário antes de ser detido pela Polícia Militar (PM). O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. O celular roubado foi recuperado pela PM. A Polícia Civil (PC) dará continuidade às investigações do caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem