Idoso morre após levar cadeirada durante assalto em Caruaru

 

Um homem de 71 anos veio a óbito na última quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ter sua residência invadida por dois assaltantes. De acordo com informações da Polícia Civil local, um dos agressores, que acabou sendo detido, admitiu ter adentrado o local acompanhado por outro indivíduo e subtraído dinheiro e uma televisão.

Conforme relato do suspeito sob custódia policial, o outro comparsa, que empreendeu fuga e permanece foragido, agrediu o idoso com uma cadeira, resultando em sua morte. Agentes policiais ao se dirigirem ao endereço, situado no residencial Luiz Bezerra Torres, no Alto do Moura, notaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da residência. Este portava uma quantia em dinheiro no bolso e confessou o delito aos policiais.

O caso foi registrado pela Delegacia de Caruaru como latrocínio, o qual configura-se como o roubo seguido de morte da vítima. O suspeito detido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

O corpo do idoso foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os devidos procedimentos periciais, após a agressão fatal com uma cadeira durante o assalto.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem