Homicídio é registrado no centro de Caetés/PE

 

Na noite da última quarta-feira (27), Alex Sandro Antônio da Silva, 41 anos, foi fatalmente baleado no centro de Caetés, região do Agreste pernambucano. O incidente ocorreu em um estabelecimento de venda de espetinhos, quando dois indivíduos se envolveram em uma discussão com um homem embriagado. Na tentativa de intervir, Alex Sandro se envolveu na confusão, levando os agressores a ameaçarem retornar para atacá-lo.

Minutos depois, a dupla regressou em uma motocicleta, efetuando diversos disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente Alex Sandro. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Durante o incidente, uma jovem de 19 anos, que transitava pela rua, foi atingida por um tiro de raspão. Ela recebeu socorro imediato no hospital local e foi posteriormente transferida para o Hospital Regional em Caruaru. Segundo informações, encontra-se fora de perigo.

O corpo de Alex Sandro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para procedimentos cabíveis. Os responsáveis pelo crime, já identificados, estão sendo procurados pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer os motivos e circunstâncias do ocorrido.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem