Homem mata pai de ex por não aceitar relacionamento

 


Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de ter cometido um crime brutal em Triunfo, no Sertão. O incidente ocorreu na última segunda-feira (25), resultando na morte do ex-sogro, Higino Soares dos Santos, de 65 anos, por múltiplas facadas. Além disso, o suspeito também feriu com golpes de faca a ex-sogra, de 54 anos, a ex-companheira, de 25 anos, e um vizinho da família, de 47 anos, que tentou intervir.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no Sítio Santo Antônio, localizado na zona rural do município, e foi registrado como homicídio consumado e tentado. O suspeito, de 35 anos, teria invadido a residência pela porta dos fundos, desferindo os golpes contra os familiares e o vizinho que tentou acalmar a situação, mas acabou sendo ferido também. Após o crime, o agressor fugiu do local. Higino Soares dos Santos faleceu no local, enquanto as outras vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil esclareceu que o suspeito agiu motivado pelo término do relacionamento, demonstrando não aceitar a situação. "O autor entrou na residência pela porta dos fundos e feriu a família e o vizinho que no intuito de apaziguar, também foi lesionado. O autor fugiu após o crime, o homem com 65 anos, devido a complexidade, foi a óbito no local e todas as outras vítimas, socorridas para uma unidade hospitalar", destacou a nota oficial da Polícia Civil.

Após a realização da perícia, o corpo de Higino Soares dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. A Polícia Militar está em busca do suspeito, conforme informado em nota oficial.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem