Entregador de lanches morre em acidente no Brejo da Madre de Deus/PE

 

No último sábado (02), a comunidade de Fazenda Velha, localizada na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi abalada pela trágica morte de Matheus Pedro da Silva, de 24 anos, conhecido como "DJ Charles", popular entregador de lanches na região.

O jovem veio a falecer após um grave acidente de moto, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste. Matheus não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. Um amigo que o acompanhava também se feriu no acidente, sendo socorrido pelo SAMU e inicialmente atendido no hospital do Brejo, posteriormente transferido para outra unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, preservando as evidências até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou os procedimentos necessários para a remoção do corpo. O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

A família optou por velar o corpo do jovem em sua residência, no sítio Pé de Serra, em Fazenda Velha, e realizar o sepultamento no cemitério da vila de Santa Luíza, em São Caetano.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem