Dupla é presa em flagrante por assaltos no Viaduto Capitão Temudo, Recife

 


Dois indivíduos suspeitos de praticar assaltos no Viaduto Capitão Temudo, localizado na Ilha de Joana Bezerra, região central do Recife, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco nesta sexta-feira (22). A ação ocorreu três dias após a ampla circulação nas redes sociais de um vídeo que mostrava uma abordagem criminosa no mesmo local; SAIBA MAIS.

Durante o deslocamento de agentes da Patrulha Escolar, cidadãos alertaram os policiais sobre a atuação de uma dupla que estava realizando assaltos a motoristas que transitavam pelo viaduto. Os suspeitos, cujas identidades e idades não foram divulgadas, foram capturados. Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois detidos não correspondem aos indivíduos capturados nas filmagens que viralizaram durante a semana. Entretanto, utilizavam o mesmo método e local para a prática de crimes. A dupla foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital para as devidas providências legais.


NESTA SEMANA CÂMERA VEICULAR REGISTROU ASSALTO NO MESMO LOCAL

Um vídeo que registra um assalto ocorrido no Viaduto da Joana Bezerra, na cidade do Recife, viralizou nas redes sociais. As imagens foram captadas por uma câmera instalada dentro de um veículo.

O incidente ocorreu na manhã da última terça-feira, dia 19, durante um período de congestionamento na via. As cenas mostram dois homens caminhando entre os carros, e um deles, portando uma arma, aborda um veículo anunciando o assalto.

Até o momento não há informações de identificação de ambos os suspeitos, entretanto, segundo informações, um dos indivíduos foi detido por policiais militares do 19º Batalhão portando um simulacro de pistola.

Veja no vídeo abaixo o momento do crime:

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem