Cinco suspeitos de assalto a banco morrem em confronto policial na BA

 

Cinco indivíduos suspeitos de participação em atividades criminosas ligadas a ataques a agências bancárias nos estados da Bahia e de Pernambuco faleceram após um confronto com policiais militares. O episódio ocorreu na última quarta-feira (13), na BR-116, nas proximidades de Jequié, região sudoeste da Bahia.

Segundo relatos da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central realizavam patrulhamento na área quando notaram três veículos trafegando em alta velocidade.

Ao se aproximarem, os suspeitos abriram fogo contra os agentes e fugiram por estradas secundárias. Conforme as autoridades, dois dos carros foram interceptados, enquanto o terceiro veículo conseguiu escapar.

Os cinco homens que estavam nos automóveis foram alvejados, receberam socorro médico, porém não resistiram aos ferimentos. Suas identidades não foram divulgadas. Durante a operação, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, além de carregadores e munições, juntamente com os dois veículos.

As forças policiais seguem em busca do terceiro carro envolvido na perseguição, assim como de seus ocupantes. Qualquer informação relevante pode ser reportada pelos números 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP-BA).

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem