Casal é preso suspeito de matar e carbonizar mulher em Vertentes/PE

 

Rosilda Alves de Mendonça, de 52 anos, foi morta e carbonizada em Vertentes.


Casal é preso por homicídio qualificado em Vertentes, Pernambuco

No Agreste Setentrional de Pernambuco, um casal foi detido sob acusação de homicídio qualificado, perpetrado no dia 11 deste mês na cidade de Vertentes. Gleicikeli Maria dos Santos e seu marido, Jonhnilton, foram alvos de mandado de prisão temporária.

Segundo relatos, os acusados assassinaram Rosilda Alves de Mendonça, de 52 anos, e carbonizaram seu corpo, encontrado somente no dia seguinte. A Polícia Civil, responsável pela investigação, apontou que o motivo do crime brutal estaria relacionado ao suposto envolvimento da vítima em denúncias sobre o tráfico de drogas na localidade, atividade na qual os acusados estavam inseridos.

Os perpetradores atraíram a vítima para consumir bebidas alcoólicas em sua residência, aproveitando-se do conhecimento sobre a dependência da mesma.

Após o homicídio, o casal fugiu, porém, a justiça determinou a prisão temporária. Gleicikeli foi capturada em Moreno-PE por uma ação liderada pelo delegado Dr. Lucas Fernandes. Posteriormente, Jonhnilton se entregou na Delegacia de Polícia de Moreno.

O crime chocou a região devido à extrema crueldade empregada pelo casal, gerando ampla repercussão.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem