Carro de Zé Neto invadiu contramão antes do acidente, diz PRF

 

O cantor Zé Neto, da famosa dupla sertaneja com Cristiano, esteve envolvido em um acidente de carro na noite da última terça-feira (5/12), de acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O incidente ocorreu no Km 246 da BR-153, em Fronteira, Minas Gerais, quando o veículo do artista colidiu com uma carreta após invadir a pista contrária, resultando no capotamento do automóvel.

Zé Neto foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido aos ferimentos sofridos no acidente.

Conforme comunicado médico divulgado na madrugada desta quarta-feira (6/12), as fraturas nas costelas do cantor estão alinhadas e não demandarão procedimento de drenagem. Atualmente, seu estado é estável. No entanto, devido à gravidade do acidente, a equipe médica continuará monitorando seu quadro de saúde na UTI até quinta-feira (7), data em que será reavaliado.

O incidente envolveu o veículo de Zé Neto e outros três automóveis. No carro do cantor, uma Trailblazer, ele sofreu fraturas em três costelas. Uma mulher e uma criança que estavam em um Fox tiveram lesões leves, enquanto um homem e uma mulher, presentes em um Creta, não sofreram ferimentos. O motorista da carreta também saiu ileso do ocorrido.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem