Caminhão e carro roubados são recuperados na BR-232, em PE

 

Na última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou operações de fiscalização nas BRs 232 e 104, em Gravatá e Caruaru, respectivamente, resultando na recuperação de um caminhão e um carro com registros de roubo. Quatro indivíduos foram detidos durante as abordagens.

Durante a Operação Rodovida na BR 232, em Gravatá, um caminhão foi interceptado pela equipe de fiscalização. Após verificação veicular, constatou-se uma restrição de roubo, datada de outubro do ano corrente, na cidade de Pesqueira.

Os ocupantes do caminhão alegaram desconhecer o histórico de roubo do veículo, afirmando que estavam trabalhando para uma empresa há menos de um mês e se dirigiam a Garanhuns para efetuar a entrega de eletrodomésticos. O veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá para os procedimentos legais, e o proprietário do caminhão compareceu para prestar esclarecimentos.

Em Caruaru, durante fiscalização na BR 104, um veículo Kwid com dois ocupantes foi abordado. Durante a identificação do automóvel, os policiais notaram sinais de adulteração e confirmaram o registro de roubo, ocorrido em Jaboatão dos Guararapes em 12 de janeiro do ano anterior.

O passageiro, parente do motorista, alegou ter adquirido o carro de um amigo pelo valor de R$38 mil. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Caruaru para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem