Adolescente é detido ao levar mais de 200 kg de maconha em carro

 


Polícia Rodoviária Federal apreende 218 quilos de maconha em carro roubado em Juazeiro, Bahia

Na última operação da Polícia Rodoviária Federal, 218 quilos de maconha foram descobertos dentro de um veículo roubado na região de Juazeiro, Bahia. O incidente resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, passageiro do carro, após uma tentativa de fuga entre as cidades de Petrolina, Pernambuco, e Juazeiro.

O flagrante ocorreu durante uma ronda próxima à feira da Cohab, em Petrolina, quando policiais avistaram um veículo com película de vidro excessivamente escura. Ao solicitar a parada, o motorista inicialmente reduziu a velocidade, porém em seguida empreendeu fuga em alta velocidade.

Após perseguição, o carro foi acompanhado pela equipe policial, transitando pela contramão em um acesso da Ponte Presidente Dutra, adentrando a cidade de Juazeiro e culminando em uma rua sem saída. O condutor abandonou o veículo, saltou o muro de uma universidade e escapou.

O passageiro tentou seguir o mesmo caminho, mas foi capturado pelas autoridades. No interior do veículo, foram encontrados 36 tabletes e 22 sacos contendo maconha. O adolescente foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Durante averiguação, constatou-se que o carro foi roubado em novembro do ano anterior, na cidade de Salvador.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem