Acidente na Estrada de Aldeia deixa motorista preso às ferragens

 

Um grave acidente de trânsito ocorreu neste sábado (16) na Estrada de Aldeia, no município de Camaragibe, região metropolitana do Recife. Por volta das 16h, uma colisão frontal entre uma picape e uma retroescavadeira deixou o motorista do veículo preso às ferragens.

O impacto da batida foi tão intenso que o motor do carro acabou no meio da estrada. O condutor, um homem de 52 anos, foi resgatado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros, que informou que a vítima estava consciente, porém sentindo fortes dores no corpo.

O socorro ao ferido foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Até o momento, o nome do ferido não foi divulgado, impossibilitando obter informações sobre seu estado de saúde.

O local do acidente, que ocorreu no quilômetro 8 da rodovia, foi palco de uma operação de resgate que mobilizou equipes de emergência, restando agora aguardar atualizações sobre o estado de saúde do paciente após seu transporte para a unidade hospitalar.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem