Acidente na BR-408 fere filha do prefeito de Nazaré da Mata e mais duas pessoas

 

Três indivíduos ficaram feridos em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um bitrem na noite da última segunda-feira (04), na rodovia BR-408, próximo ao abatedouro da Mauricea Alimentos, situado na comunidade de Cinco Corações, zona rural do município de Nazaré da Mata.

O veículo envolvido no acidente foi um Chevrolet Onix de cor branca, com placas QYR2G61, dirigido por Taciana Rodrigues do Nascimento, de 36 anos, filha do prefeito de Nazaré da Mata, Nino. O carro colidiu frontalmente com uma carreta que transportava cana-de-açúcar. Além da condutora, estavam no veículo Josué Severino Rodrigues dos Santos, 30 anos, e Renato Marques de Oliveira Silva, 31 anos.

As vítimas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Ermírio Coutinho para receber atendimento médico. Josué e Renato receberam alta, pois apresentavam ferimentos leves. No entanto, Taciana teve que ser transferida para o Hospital da Restauração, localizado no Recife, devido a fraturas no fêmur e na região do abdômen. O condutor do bitrem, Valberto Leite de Araújo, 48 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

O incidente foi registrado na central de plantões para os devidos procedimentos legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem