Acidente mata duas pessoas na Madalena

Vídeos mostram o local do acidente

Nesta segunda-feira (4), uma tragédia ocorreu no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, quando um carro de passeio colidiu com um caminhão, resultando na morte de dois ocupantes: um homem de 39 anos e uma mulher ainda não identificada. O veículo foi pressionado contra uma árvore no impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h, para a ocorrência no cruzamento da avenida José Osório com a rua Visconde de Albuquerque. 

Duas equipes da corporação foram enviadas para realizar o resgate das vítimas das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe às 2h51 e prestou atendimento ao motorista do caminhão, que foi posteriormente transferido para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, área central do Recife. Imagens do local do acidente revelam o carro de passeio completamente destruído.
 As circunstâncias da colisão ainda não são conhecidas e serão alvo de investigação pela Polícia Civil. O caminhão pertence a uma empresa terceirizada de coleta que presta serviços para a Prefeitura do Recife. Em nota, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) lamentou o ocorrido, informando que a empresa já foi acionada para tratar do acidente com as autoridades responsáveis pela investigação. A prefeitura acrescentou que o condutor do caminhão foi socorrido e passa bem. A assessoria do Hospital da Restauração (HR) informou que o motorista do caminhão está internado, recebendo os cuidados necessários, passando por avaliações e encontra-se estável.
 A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) enviou uma equipe ao local, resultando em complicações no tráfego e interdição de um trecho. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota, comunicou que registrou, via Central de Plantões da Capital (Ceplanc), um acidente de trânsito com vítima fatal. As investigações prosseguem até o total esclarecimento do caso.
INSCREVA-SE

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem