37 homicídios foram registrados em Pernambuco neste final de semana

 

No último fim de semana, Pernambuco testemunhou uma onda de violência que resultou na morte de 37 pessoas em todo o Estado. Entre as vítimas, sete eram mulheres. Os dados de homicídios deste ano, contabilizados desde janeiro, somam 3.329 casos.

Em Águas Belas, no Agreste pernambucano, um trágico episódio ocorreu na manhã do sábado (02). Josefa Rosiana Vieira dos Santos, 49 anos, foi brutalmente assassinada enquanto estava no abatedouro de sua propriedade com o esposo, José Gilmario dos Santos. O suspeito do crime, Daniel Silvestre Bezerra, de 29 anos, chegou ao local armado e efetuou múltiplos disparos, resultando na morte de Josefa e deixando o marido ferido. José foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em outra localidade, em Calçado, um cantor identificado como Adilson dos Santos, 50 anos, foi vítima de um homicídio a tiros no Sítio Várzea dos Ossos, região rural do município. Adilson acabara de realizar uma apresentação em Lajedo e, enquanto conduzia sua moto, foi alvo de disparos nas costas e na cabeça. Até o momento, a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas.

Em Gravatá, um jovem de 25 anos, Leonardo Silva, foi fatalmente atingido por tiros no bairro Santa Luzia. Ele estava sentado em frente à sua residência quando foi alvejado, vindo a óbito no local.

Além desses casos, homicídios também foram registrados no fim de semana em outras cidades do Agreste, como Garanhuns, Surubim, Lajedo e São Bento do Una. Os detalhes sobre os incidentes permanecem em investigação pelas autoridades competentes.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem