VÍDEO: Câmera registra furto de carro em Piedade, Jaboatão dos Guararapes

 

No último dia 16 de novembro, por volta das 19h30, uma mulher foi vítima de um assalto no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A cena foi registrada por câmeras de segurança na rua José Álvaro de Melo. A vítima, que estava estacionando o carro para ministrar uma aula, foi surpreendida por dois homens que se aproximaram rapidamente do veículo anunciando o assalto, sendo um deles armado.

Os criminosos levaram não apenas o carro, mas também o celular, documentos e instrumentos de trabalho da vítima que estavam no interior do veículo. Após o crime, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou uma queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais.

Vítima pede em redes sociais informações pela localização do veículo.

A PCPE (Polícia Civil de Pernambuco) informou que, de acordo com o registro do dia 16 de novembro, as vítimas do roubo foram uma mulher de 26 anos e um homem, cuja idade não foi especificada. Ambos relataram terem sido abordados por dois homens armados ao pararem o veículo, que levaram o carro e pertences das vítimas antes de fugir do local.

As investigações estão em andamento pela Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais, buscando esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis pelo assalto.

Veja no vídeo abaixo imagens do crime:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem