VÍDEO: Após assaltar, suspeito é perseguido e preso em Dois Unidos, Recife

 


Na madrugada desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante delito dois indivíduos, ambos com idades de 18 e 20 anos. Os suspeitos foram autuados por roubo de veículo e dano/depredação, após utilizarem um simulacro para subtrair uma motocicleta no bairro de Dois Unidos, na capital pernambucana.

De acordo com informações policiais, a vítima estava retornando para casa quando foi abordada por dois homens na via pública. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram a moto. Um policial à paisana que passava pelo local prestou auxílio à vítima para perseguir os criminosos.

Durante a perseguição, uma viatura da PMPE foi localizada, e os policiais agiram rapidamente, conseguindo encontrar e deter os dois suspeitos. Um dos envolvidos foi preso no momento da abordagem, enquanto o outro tentou escapar, sendo alcançado pela vítima, o policial à paisana e um policial militar. Câmeras de seguranças registraram o momento que o segundo é perseguido e logo imobilizado, vindo a ser aparentemente agredido pelos captores.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Plantões, onde permanecem aguardando audiência de custódia. Após diligências contínuas do efetivo local, os acusados foram localizados e interceptados após tentativa de fuga, resultando em uma colisão e posterior captura pelas autoridades, que os encaminharam à delegacia para os procedimentos legais necessários.

Veja no vídeo abaixo o momento que um dos suspeitos é perseguido e agredido:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem