Troca de tiros com a PM deixa 3 mortos em Porto de Galinhas

Uma ação da Polícia Militar na comunidade de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife, resultou na morte de três homens durante um tiroteio. Segundo informações da corporação, os indivíduos eram suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na região. Após um confronto armado com os policiais, foram levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O incidente ocorreu no sábado (18), na Rua Betel, na comunidade de Salinas. O 18º Batalhão da Polícia Militar foi acionado após denúncias sobre atividades de tráfico de drogas na área. Testemunhas relataram que os suspeitos estavam envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes e exibiam armas, de acordo com informações da polícia.

Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo por parte de parte do grupo suspeito. Durante o confronto, três suspeitos, sendo dois homens de 21 anos e um de 27, ficaram feridos. Os demais indivíduos conseguiram escapar.

Veja no vídeo abaixo o depoimento do coronel Fred Saraiva sobre a ocorrência:

Os suspeitos feridos foram prontamente encaminhados ao Hospital Carozita Brito, em Porto de Galinhas, porém, não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde, conforme declaração da corporação.

A Polícia Civil, por meio da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, registrou o caso como ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na comunidade de Salinas. A investigação está em curso e, segundo a corporação, "segue em andamento até o total esclarecimento do ocorrido".


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem