Um incidente de tiroteio na localidade de Totó, na Zona Oeste do Recife, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas, incluindo um sargento da Aeronáutica. A Força-Tarefa de Homicídios já iniciou as investigações sobre o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, ao ser acionada e chegar ao local, as vítimas já haviam sido encaminhadas ao Hospital Otávio de Freitas. Durante o deslocamento para a unidade hospitalar, a PM apreendeu uma pistola calibre 357, munições e um carregador de pistola 9 milímetros que estavam em posse de um dos feridos, o sargento da Aeronáutica.
O Hospital Otávio de Freitas informou que Carlos Augusto Guilherme da Silva, um dos baleados, chegou em estado grave de saúde e não resistiu aos ferimentos. Os outros cinco feridos estão em quadro clínico estável e não correm risco de morte.
Um dos feridos foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia para a remoção de uma bala alojada nas nádegas e encontra-se em recuperação.
A Força Aérea Brasileira (FAB) foi informada sobre o incidente envolvendo um militar de seu efetivo e declarou que está acompanhando o caso, colaborando com as investigações. A instituição também afirmou que aguardará a conclusão do inquérito para tomar medidas pertinentes.