Pedofilia: preso ao tentar aliciar menino em Cupira

 

Na última segunda-feira (20), a equipe de investigação da 94ª Circunscrição Policial de Cupira realizou a prisão de Cícero João da Conceição, de 49 anos. Ele foi autuado em flagrante por aliciamento de menor para atos libidinosos com propósitos sexuais. Atualmente, está detido na carceragem da delegacia de plantão de Caruaru e será apresentado em audiência de custódia amanhã.

O delegado titular de Cupira, Hugo Siqueira, informou que o acusado esteve presente no aniversário da criança alguns dias antes do incidente. Durante o evento, Cícero pediu emprestado o celular do menor sob a justificativa de realizar uma ligação, mas usou o aparelho para encontrar o próprio número do garoto. Em seguida, enviou um vídeo erótico para a vítima, ofereceu um presente e passou a fazer contatos diários. Na madrugada atual, a criança informou à mãe sobre os acontecimentos, resultando na denúncia à delegacia.

A equipe policial agiu prontamente e efetuou a prisão em flagrante do acusado.

Para denúncias de crimes cometidos em Cupira, a comunidade pode contatar o Whatsapp-Denúncia da delegacia local pelo número (81) 9 8733-9010, ativo 24 horas por dia, todos os dias da semana. O denunciante terá a garantia do anonimato.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem