Sandy e Lucas Lima desistem do divórcio

 

Após um anúncio inesperado de término, Lucas e Sandy parecem ter dado uma reviravolta surpreendente em sua relação de longa data, que completava 24 anos, sendo 15 deles marcados pelo casamento e a criação do filho Théo, de 9 anos. Relatos recentes indicam que o casal considera não se divorciar mais.

A notícia do fim da união foi divulgada em setembro passado através de um comunicado nas redes sociais, surpreendendo a todos. Em seguida, o casal compartilhou detalhes sobre a separação no programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groissman na rede nacional da Globo.

Contrariando as expectativas, embora sempre tenham mantido discrição sobre assuntos pessoais, Lucas e Sandy foram vistos juntos em público com maior frequência do que quando estavam oficialmente casados.

Logo após o anúncio da separação, ambos embarcaram em uma turnê pela Europa para os shows de Sandy. Curiosamente, durante a viagem, dividiram o mesmo quarto de hotel, apesar da produção ter reservado quartos separados.

No retorno a São Paulo, Lucas seguiu para a residência de Sandy em Campinas, interior paulista, evidenciando uma aproximação entre os dois.

Além disso, foram flagrados desfrutando de um momento descontraído em um cinema, na companhia da família da cantora. Na ocasião, Sandy prestigiou o trabalho do ex-marido, que dublava um dos personagens do evento.

Enquanto enfrentavam o processo de separação, o casal buscou auxílio de um coach de relacionamentos associado à religião que seguem. Essa figura religiosa teria viajado com eles, tentando amenizar uma situação que parecia irreversível.

Após dois meses desde o anúncio oficial, informações de uma fonte próxima à família da cantora sugerem que Lucas e Sandy reconsideraram a ideia do divórcio. No entanto, o anúncio oficial foi adiado devido a compromissos profissionais de Lucas, integrante da Família Lima.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem