Polícia prende suspeito de estuprar criança de 10 anos em Lagoa do Carro

 


Na manhã desta quarta-feira, dia 29, um homem de 34 anos foi detido em Lagoa do Ouro sob suspeita de ter cometido um crime de estupro contra uma criança de 10 anos. A ação, liderada pelo Delegado Helianthus Bezerra e executada por policiais civis da Delegacia local, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão do acusado.

A operação, denominada "Innocens Liberos" (Inocentes Livres), teve início após o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade encaminharem um comunicado à Delegacia, reportando o suposto crime. A denúncia foi feita pela própria criança, e as autoridades locais agiram imediatamente para assegurar a segurança da vítima.

O homem detido é ex-companheiro da mãe da vítima, e o mandado de prisão preventiva foi expedido pela comarca de Correntes. Ele será apresentado em audiência de custódia e poderá ser encaminhado ao Sistema Prisional. Caso seja confirmado o crime de estupro de vulnerável, poderá enfrentar uma pena de reclusão de 8 a 15 anos, se for comprovada a conjunção carnal ou outros atos libidinosos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem