Mulher é morta estrangulada pelo ex em Paudalho

 

Um crime violento aconteceu em Paudalho nesta quinta-feira, dia 23, quando uma mulher foi vítima de um ato brutal perpetrado por seu ex-companheiro. Eloína Maria da Silva, 36 anos, foi estrangulada por Jorge Lira da Silva, 42 anos, na residência localizada na Rua Prefeito Berto Cavalcante, no Alto Dois Irmãos.

O crime ocorreu após Jorge chamar Eloína até sua casa, alegando que queria se despedir, pois estaria viajando para São Paulo. No entanto, ao se encontrarem, ele a atacou utilizando uma técnica de estrangulamento conhecida como "mata leão". Mesmo pedindo ajuda aos vizinhos, Eloína não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da residência.

A comoção dos moradores fez com que vizinhos se mobilizassem ao escutar os pedidos de socorro, e a polícia foi acionada. A presença das autoridades foi crucial para que Jorge saísse do local, temendo uma possível retaliação por parte da comunidade.

Após a chegada da polícia, Jorge foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante. Enquanto isso, o corpo de Eloína foi recolhido para realização dos procedimentos legais no Instituto Médico Legal (IML) do Recife.




1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. A conheci desde seus 10 anos de idade, uma menina sofrida e lutadora, onde a mesma não teve sorte com marido.
    Que deus a tenha em um bom lugar! Vai em paz 🕊️

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem