Mãe é salva pelo filho após ser esfaqueada pelo marido

 

Na madrugada desta quinta-feira (16), um caso de tentativa de feminicídio ocorreu no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma mulher de 37 anos foi brutalmente atacada a facadas pelo próprio marido, um homem de 41 anos, após uma discussão conjugal.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o agressor, cuja identidade não foi divulgada, desferiu múltiplos golpes de faca contra sua companheira durante o conflito doméstico. A tragédia, no entanto, foi impedida pelo filho do casal, um adolescente de 15 anos, que interveio na violência. Ele conseguiu golpear o agressor com um banco de madeira, permitindo que sua mãe escapasse do atentado.

Os gritos de socorro da vítima foram ouvidos por vizinhos, que prontamente alertaram as autoridades. A mulher foi inicialmente socorrida por moradores locais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prazeres, também em Jaboatão, e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Não há informações atuais sobre seu estado de saúde.

O suspeito foi detido em flagrante por policiais militares do 25º BPM dentro da residência e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Após exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, o agressor foi conduzido para audiência de custódia, onde permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem