Jovem grávida de quíntuplos perde os bebês e família pede compreensão

 

Sara Silva, 18 anos, que recentemente anunciara estar grávida de quíntuplos, enfrentou um doloroso revés com a perda dos bebês devido a um aborto espontâneo. A divulgação veio através de sua conta no Instagram nesta quinta-feira. A gestação singular havia sido objeto de acompanhamento minucioso por uma equipe médica. Há uma semana, Sara e seu namorado, Renan Oliveira, 20 anos, mencionaram a expectativa de realizar novos exames para verificar a presença de mais um feto.

Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos. Peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news. Sara está em um momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", declara a nota compartilhada nas redes sociais.

A estudante, residente em Nilópolis, localizada na Baixada Fluminense, havia descoberto a gravidez no final de outubro. Vale destacar a extrema raridade da gravidez quíntupla, ocorrendo estatisticamente em uma a cada 60 milhões de gestações.

Os quíntuplos de Sara compartilhavam uma mesma placenta e bolsa gestacional, aspecto que surpreendeu até mesmo o ginecologista e obstetra Rogério Gama, responsável pela realização da ultrassonografia na estudante na semana anterior.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem