Humorista Tiringa paga fiança após ser preso por dirigir bêbado

 

Na última segunda-feira (20), o youtuber e humorista pernambucano, Vicente Moreira de Andrade Neto, mais conhecido como Tiringa, foi detido pela Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O incidente ocorreu enquanto o veículo que ele conduzia colidiu com outro, estacionado em via pública.

De acordo com as autoridades policiais da delegacia local, Tiringa, de 70 anos, foi preso em flagrante delito por dirigir sob influência de álcool, portar ilegalmente uma arma branca e ocasionar o acidente, que felizmente não resultou em vítimas.

Após a colisão, o humorista tentou empreender fuga, porém, colidiu com outro veículo, o que levou à sua detenção. Posteriormente, foi submetido a um exame para identificar o consumo de bebida alcoólica, no qual assumiu ter ingerido álcool. O mesmo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais necessários.

A polícia realizou a apreensão da arma branca que estava com o humorista durante o ocorrido. Tiringa é reconhecido nas redes sociais por seu estilo descontraído e humor marcante, que conquistou uma audiência de mais de 10 milhões de seguidores, abordando assuntos cotidianos com uma pitada de "arrogância", como é caracterizado por seus fãs.

O humorista Tiringa foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool acima do limite permitido, após ser ouvido pelo delegado de plantão e realizar o teste de alcoolemia. A Polícia confirmou que ele foi liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.

Veja no vídeo abaixo imagens de Tiringa com sinais de embriaguez no local do acidente:

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem