Homicídio a tijoladas e facadas em Carpina

 

Na madrugada desta sexta-feira, dia 24, um homem perdeu a vida após um incidente envolvendo golpes de faca e agressões com tijolos na Rua Manoel Américo Coutinho, no Loteamento Carneiro Leão, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o incidente teve início em um bar, onde uma discussão acalorada eclodiu entre os envolvidos. José Felipe da Silva, 24 anos, relatou às autoridades policiais que estava no estabelecimento consumindo bebidas com uma mulher conhecida apenas como "Morena". Nesse contexto, um homem inicialmente identificado como "Pequeno" se envolveu em um desentendimento com José, alegadamente por razões triviais.

Utilizando uma faca, "Pequeno" atacou Felipe, causando ferimentos no rosto e no braço do mesmo. Em resposta, José lançou um tijolo, atingindo "Pequeno" na região da cabeça. Contudo, na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, para onde ambos foram encaminhados, foram constatadas perfurações no corpo da vítima fatal, resultantes de golpes de faca.

Identificado posteriormente como Gleybson Leonel da Silva Sousa, 34 anos, "Pequeno" não resistiu aos ferimentos. Após a perícia, seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade do Recife.

Por sua vez, José Felipe foi detido em flagrante pelo crime de homicídio. Conduzido à 45ª Delegacia de Polícia, ele confessou o ato criminoso. A arma utilizada no homicídio foi apreendida pelas autoridades.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem