Grave acidente deixa 7 mortos da mesma família na BR-316, Araripina

 

Na madrugada desta sexta-feira (17), um grave acidente no KM 109 da BR-316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, resultou na morte de sete pessoas de uma mesma família. O trágico incidente ocorreu quando a van em que as vítimas estavam colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha.

As vítimas, que retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Araripina, totalizavam 19 pessoas no veículo, todas pertencentes à mesma família, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Doze sobreviventes do acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Ouricuri. Entre os feridos, uma mulher grávida encontra-se em estado grave, conforme relato do hospital. Ela sofreu politraumatismo com possibilidade de perda fetal e múltiplas fraturas, sendo imediatamente direcionada para procedimento cirúrgico.

O motorista e o passageiro do caminhão envolvido na colisão não sofreram ferimentos e se apresentaram no posto da PRF em Ouricuri. Ambos realizaram o teste do bafômetro, cujo resultado apontou normalidade. No entanto, os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar (PM) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do acidente. A Polícia Civil irá conduzir as investigações para determinar as causas do trágico acontecimento. Os feridos foram prontamente levados para o hospital da região para receberem os devidos cuidados médicos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem