Duplo homicídio no bairro de Dois Irmãos, Recife

 

Na noite de domingo (26), dois homens, identificados como Antônio Carlos e Jackson Gabriel, foram vítimas de disparos de arma de fogo na Comunidade de Sítio dos Pintos, localizada no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife.

Antônio Carlos foi encontrado morto dentro de uma residência, enquanto Jackson Gabriel foi alvejado na ladeira próxima ao terminal de ônibus.

Até o momento, a autoria e a motivação por trás do crime permanecem desconhecidas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade do Recife.


NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, no dia 26.11, um homicídio consumado. As vítimas, um homem de 19 anos e outro homem de 22 anos, foram encontradas sem vida, com perfurações de arma de fogo, próximos a estrada dos Pintos, no bairro Sítio dos Pintos.

Segundo relatos, uma das vítimas estava dentro de casa, em um sofá, quando desconhecidos teriam chegado e realizado disparos contra ela. A outra vítima estaria do lado de fora da residência, quando também foi atingida. Os autores fugiram em seguida. As investigações seguem até o esclarecimento do caso."

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem