Ciclista tem bike furtada no Marco Zero, Recife

 

Um incidente de furto de bicicleta ocorreu no icônico Marco Zero do Recife, um dos principais pontos turísticos da capital pernambucana. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um suspeito chega ao local pedalando sua própria bicicleta, se dirige ao bicicletário, confia sua bicicleta a um comparsa e leva consigo a bicicleta da vítima, estimada em 2 mil reais.

O incidente se deu na última sexta-feira, aproximadamente às 17h50, mas as imagens só foram divulgadas recentemente. Um boletim de ocorrência foi formalizado na Delegacia da Rio Branco na segunda-feira (13).

A Polícia Militar, através da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur), afirmou que o comandante da unidade foi informado do ocorrido e tem intensificado a presença policial na região. As medidas incluem patrulhamento frequente em locais estratégicos e abordagens, visando combater a criminalidade na área.

A CIATur mantém diariamente um policiamento ostensivo no Recife Antigo, utilizando guarnições táticas, motocicletas, efetivo a pé e montado, além de operações como a Pernambuco Seguro e reforço de equipes motorizadas especializadas.

Veja no vídeo abaixo o momento do furto:



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem