Cantora viraliza ao coar cachaça na calcinha para fã

 

Vídeos de um momento incomum durante uma apresentação da cantora sertaneja Linda Mel estão se espalhando pelas redes sociais. Nas gravações, enquanto a artista entoava sua música de sucesso "Cachaça na Calcinha", é possível observá-la oferecendo a bebida diretamente de sua peça íntima para um fã na plateia.

A legenda de um dos vídeos compartilhados pela cantora traz a frase: “Para os apreciadores de uma boa cachaça, aqui está”. Em resposta a um questionamento curioso de um fã sobre o uso de outra calcinha por baixo da utilizada para "coar" a bebida durante a apresentação, Linda respondeu entre risos: “Digo não”.

Veja no vídeo abaixo:

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando comentários dos internautas que, em alguns casos, fizeram comparações entre Linda Mel e MC Pipokinha, conhecida por protagonizar momentos "picantes" em seus próprios shows.

"MC Pipoquinha do mato", comentou um usuário na plataforma X (antigo Twitter). Outro internauta questionou: "O que está acontecendo no planeta terra? O que fará um ser humano de verdade agir assim?".

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem