Armas, munições e carro roubado são apreendidos em Caruaru

 

Na segunda-feira (27), um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ao ser encontrado dentro de um veículo roubado. Durante a abordagem a um carro ocupado apenas pelo motorista, o suspeito confessou estar armado e ter cometido o roubo do veículo para fugir de Santa Cruz do Capibaribe, também na região do Agreste.

Dentro do automóvel foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 32 com seis munições escondidas sob a perna do condutor e três no coldre, além de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, acompanhada por 24 munições, e mais quatro munições de calibre .40.

O carro, que havia sido roubado na sexta-feira (24) em Santa Cruz do Capibaribe, estava equipado com itens suspeitos, incluindo uma touca balaclava, 20 folhas de cheque, cinco litros de gasolina, três aparelhos de som automotivo e um par de luvas. O suspeito afirmou ter a intenção de incendiar o veículo após a fuga.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e poderá responder por porte ilegal de arma e roubo de veículo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem