Ana Hickmann volta às redes sociais após agressão do marido

 

A apresentadora Ana Hickmann, após um intervalo prolongado das redes sociais, reapareceu nesta quarta-feira, dia 15, para fazer um desabafo. O afastamento aconteceu em meio a uma polêmica após ter denunciado seu marido, Alexandre Correa, por agressão.

Oi gente, passando aqui… Eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas eu acho que os motivos todo mundo entende, né? Mas eu estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais porque eu me afastei, não conseguia olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada… Porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando", compartilhou Ana.

Veja no vídeo abaixo o depoimento da apresentadora:

Expressando gratidão pelo apoio recebido, Ana Hickmann ressaltou a importância desse suporte para enfrentar os desafios futuros: "E, agora que estou voltando aqui, devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. é muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem para a gente continuar enfrentando tudo o que vai ter para enfrentar pela frente. Obrigada, viu. Aos poucos eu vou retomar tudo aqui. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com esse apoio, essa solidariedade, com todo esse amor".

Revelando seu espírito resiliente, a apresentadora enfatizou sua determinação em seguir adiante: "Eu sempre fui uma pessoa feliz, sempre fui uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais fortes. Eu sou mulher, eu sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Tenho muito orgulho, eu vou lutar pelo meu filho, eu vou lutar pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade. Obrigada mais uma vez.

Ana Hickmann concluiu, prometendo uma maior presença nas redes sociais e compartilhando aspectos de sua rotina: "Eu prometo que, daqui para a frente, eu vou postar mais coisas, e mostrar um pouco mais da minha rotina. Eu estava precisando desse espaço".


ALEXANDRE CORREA FALA SOBRE A POLÊMICA

Alexandre Correa, pela primeira vez desde a denúncia de agressão feita pela apresentadora Ana Hickmann, abordado por uma equipe do SBT, revelou não sentir medo diante da situação, fundamentando sua postura ao destacar que já enfrentou e superou um câncer. Essa foi a primeira manifestação pública de Correa sobre o assunto desde que veio à tona a acusação de agressão por parte da esposa. Veja no vídeo abaixo:



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem