Advogado vê execução de casal na perseguição policial em Casa Amarela

 Acompanhe a entrevista da mãe de Lícia Eduarda Rodrigues dos Santos, 24 anos, e seu advogado. Lícia estava com Aucidézio da Silva Cabral Júnior, 30 anos, no carro perseguido pela Polícia Militar.


O homem de 30 anos era Aucidézio da Silva Cabral Júnior. O carro estava em seu nome e sem restrições de roubo. A mulher, Lícia Eduarda Rodrigues dos Santos, 24 anos. Eles morreram durante uma perseguição policial em Casa Amarela, Recife. Uma vendedora ambulante também foi atingida por bala perdida, mas passa bem.
AUCIDÉZIO DA SILVA CABRAL JÚNIOR, DE 30 ANOS, E LÍCIA EDUARDA RODRIGUES DOS SANTOS, DE 24.


5 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Infelizmente a polícia de Pernambuco não sabe trabalhar são tudo despreparado eu deixei de rodar no aplicativo ou várias situações a gente dá sinal para a viatura e eles não param dá sinal e eles não faz

    ResponderExcluir
  2. A polícia militar de Pernambuco só é boa quando atende os anseios da população ou quando o PM morre,policial nenhum sai de casa para matar ninguém, mais tbm não sai para morre,agora se o indivíduo prefere o confronto aí da nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correto! concordo plenamente com você .

      Excluir
  3. Não estou aqui para jugar mas se a pessoa recebe ordem de parada pra que correr se correu é por que deve não estou me referindo a este caso só estou argumentando

    ResponderExcluir
  4. Deixou de ser um cidadao de bem quando desobedeceu a ordem de parada, se quem desobedeceu foi o motorista ele é culpado por tudo isso, os policiais não tem bola de cristal, pra mim é simples, quem não tem nada de errado obedece.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem