VÍDEO: PM atira e mata homem desarmado no MT

 

Na madrugada deste sábado, dia 05, um policial militar atirou e matou Thiago Graciote Moraes, de 29 anos, durante uma abordagem policial em Cotriguaçu, cidade localizada a 955 km de Cuiabá. De acordo com informações, o jovem não estava armado no momento da abordagem.

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra o momento da confusão, onde os envolvidos se recusam a obedecer as ordens do policial e se afastam dele. Em seguida, o agente tenta dar uma rasteira em um dos homens, que conseguem se distanciar do PM. Durante a ocorrência, Thiago começa a gritar "Atira, atira então!".

Em resposta ao ocorrido, a Polícia Militar emitiu uma nota informando que determinou o afastamento imediato do policial militar envolvido na ação. Além disso, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar anunciou a abertura de um inquérito para apurar o caso, e solicitou a colaboração do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) nas investigações.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, devido ao som alto em uma lanchonete na Avenida Henrique Xavier Rondovalho, no município.

2 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Pois é….pois é dois cabra que acabaram com suas vidas!!!

    ResponderExcluir
  2. Errou a polícia e os demais que estavam trabalhando com ele, pois deveria ter sido preso em flagrante delito por crime de homicídio não qualificado, uma vez que houve a provocação da vítima

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem