VÍDEO: Momento do soco que matou engenheiro em SP

 

Um incidente ocorrido na Festa do Peão de Indaiatuba, evento tradicional do interior de São Paulo, resultou na agressão ao engenheiro Willian Mulezini Santana, de 33 anos, na madrugada do último sábado, dia 05. Câmeras de segurança registraram o momento em que Willian foi atingido por um soco e caiu após deixar o evento. Veja no vídeo acima.

O vídeo capturado pelas câmeras de segurança do local retrata o momento em que a agressão ocorreu. De acordo com informações da polícia, o agressor, um homem de 35 anos, tinha tido uma discussão prévia com Willian em um dos camarotes da festa. No entanto, até o momento, o agressor ainda não foi localizado pelas autoridades, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O motivo subjacente à discussão entre os dois homens, segundo apuração policial, girava em torno da venda de um imóvel. A contenda culminou em uma briga dentro de um dos camarotes da festa, sendo prontamente interrompida pelos seguranças do evento. Posteriormente, o engenheiro foi encaminhado ao posto médico da festa, onde recebeu atendimento de emergência e foi resgatado por uma ambulância.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem