VÍDEO: Marcelo causa lesão grave em Sánchez, é expulso e chora

 

Na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, o jogador Marcelo, lateral do Fluminense, recebeu um cartão vermelho no empate por 1 a 1 entre Argentinos Juniors e Fluminense. O incidente ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Marcelo acidentalmente pisou em Sánchez, zagueiro da equipe argentina, causando uma lesão grave em seu joelho esquerdo. O defensor argentino deixou o campo visivelmente abalado, chorando muito, e recebeu atendimento médico para tratar de uma luxação no joelho. As imagens são fortes. Veja no vídeo acima.

No momento do ocorrido, a equipe argentina liderava o placar com 1 a 0. Ao perceber a gravidade da lesão, Marcelo imediatamente pediu para a partida parar e permaneceu ajoelhado no campo. Emocionado com a situação, o lateral-esquerdo do Fluminense também se mostrou abalado por ter machucado o jogador adversário. Ele foi expulso e deixou o campo desolado em decorrência da dividida.

Após o término do jogo, o Argentinos Juniors informou que Sánchez foi encaminhado ao hospital para realizar exames médicos. Com a expulsão de Marcelo, o técnico do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, optou por substituir o jogador e dar lugar a Diogo Barbosa, com o intuito de recompor o sistema defensivo da equipe.

Para a partida de volta, marcada para a próxima terça-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, é esperado que Diogo Barbosa assuma a posição de titular no lugar de Marcelo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem