Professor cria rotina que ajuda aluno com paralisia a andar


O educador Júlio Gonçalves, de 39 anos, tem conquistado a admiração nas redes sociais ao compartilhar o notável progresso motora de seu aluno, Luiz Souza. Luiz, que convive com paralisia cerebral, tem apresentado significativas melhorias graças aos estímulos fornecidos na rede pública de ensino de Porto Velho, em Rondônia. Veja no vídeo acima.

O vídeo postado por Júlio Gonçalves nas redes sociais ilustra o processo de estimulação motora que vem sendo aplicado com dedicação ao aluno Luiz. Nas emocionantes imagens, é possível testemunhar Luiz levantando-se da cadeira de rodas e dando seus primeiros passos, além de realizar outros exercícios que contribuem para o aprimoramento de sua coordenação motora.

A dedicação e compromisso do professor têm sido determinantes para o progresso de Luiz, evidenciando a importância de práticas inclusivas e personalizadas na educação física. A iniciativa do educador ganhou ampla repercussão, inspirando milhares de pessoas e reafirmando a crença no poder transformador da educação e do incentivo individualizado.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem