Presos em liberdade provisória são mortos em Glória do Goitá

 

No final da tarde de hoje, dia 08, um cenário de violência aconteceu na rodovia estadual PE-040, região rural de Glória do Goitá. Três homens perderam suas vidas em um incidente fatal que envolveu veículos e armas de fogo.

As vítimas, que estavam a bordo de um automóvel Celta vermelho, identificado pelas placas PGK-6120, foram surpreendidas por outro veículo, este de cor prata, que aparentemente os interceptou de maneira abrupta. A situação escalou rapidamente quando os ocupantes do carro prata começaram a disparar contra o veículo das vítimas.

O resultado foi trágico: um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do incidente. Outros três ocupantes do veículo alvejado foram levados às pressas para a Unidade Mista Virgina Guerra, localizada em Chã de Alegria, na tentativa de salvar suas vidas. No entanto, dois desses homens também sucumbiram aos ferimentos e foram declarados mortos na unidade de saúde.

É importante ressaltar que o veículo no qual as vítimas se encontravam abrigava dois indivíduos que haviam sido recentemente libertados do Presídio de Canhotinho, apenas nesta quarta-feira. Além disso, o condutor do veículo tinha histórico de passagem pelo sistema prisional.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Pernambuco, as vítimas têm vínculos com as cidades de Carpina, Timbaúba e Cumaru. No entanto, as identidades das vítimas ainda não foram tornadas públicas pela autoridade policial.

Em resposta a esse triste episódio, as forças de segurança estão intensificando as rondas na região, com o objetivo de localizar e capturar os responsáveis por esse ato violento.


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem