Policial penal reage assalto e mata dois em Tracunhaém

 

TRACUNHAÉM - Na manhã desta quinta-feira, dia 17, ocorreu um trágico incidente na Rodovia PE-041, nas proximidades do Engenho Cotunguba, em Tracunhaém. Dois indivíduos perderam a vida após uma tentativa de assalto a um veículo em movimento.

As identidades dos criminosos ainda não foram divulgadas. Segundo informações preliminares, os suspeitos abordaram um veículo que transitava pela via, porém, mal sabiam que o motorista era um policial penal. Diante da investida criminosa, o policial reagiu prontamente, resultando em um confronto fatal que culminou na morte dos assaltantes.

As autoridades estão mobilizadas no local do incidente. A área foi isolada pelas equipes da Polícia Militar, que aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) para a realização da perícia técnica.

O ocorrido ressalta os desafios enfrentados pelas forças de segurança em situações de risco iminente. As investigações estão em curso para apurar os detalhes do caso e esclarecer os fatos que levaram a esse triste desfecho.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem