Policiais atropelam mulher armada nos EUA


Mulher que brandia arma e interrompia tráfego em cruzamento de North Bellmore, nos Estados Unidos, é atingida por uma viatura da polícia local, conforme informou o Comissário de Polícia do Condado de Nassau, Patrick Ryder. Na tarde desta terça-feira, dia 15, a mulher disparou a arma para o alto na esquina das avenidas Bellmore e Jerusalem.

Em seguida, um policial atingiu a suspeita com uma viatura para derrubá-la ao chão. A polícia prendeu a mulher e recuperou a pistola semi-automática. Ryder afirmou que as ações do oficial seguiram o protocolo padrão.

"O protocolo do departamento de polícia estabelece que o uso de força física letal gera uma resposta de força física letal", disse Ryder. "Se alguém ameaçou o uso de força física letal contra você ou outra pessoa, você tem o direito de usar força física letal, e eles fizeram essa escolha através do veículo e ao deter o indivíduo."

Samantha Decarolis testemunhou o evento enquanto estava em sua pausa para o almoço. Sua amiga registrou o ocorrido. "Ela estava na rua e então ela se aproximou mais da calçada e depois foi para o meio da estrada, e foi quando ela começou a brandir a arma", disse Decarolis. A mulher de 33 anos foi levada ao hospital com ferimentos leves.

O policial também foi levado ao hospital devido a uma lesão. Ryder também elogiou o trabalho do oficial, chamando-o de "herói do dia". A polícia liberou a cena por volta das 20h, mas continuou a busca por evidências durante a noite. Não há informações da polícia sobre a condição da mulher antes do incidente ou sobre o que levou às suas ações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem