Polícia investiga morte de personal da Gracyanne Barbosa

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos. O profissional era responsável pelo condicionamento físico da modelo de fisiculturismo e ex-dançarina Gracyanne Barbosa. Ele faleceu após sua moto ser atingida por um carro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na última quarta-feira.

De acordo com Xande Negão, proprietário do estabelecimento onde Müller trabalhava, o XN Studio - Body Designer, a vítima foi atingida por um veículo em alta velocidade enquanto voltava para casa. O motorista, segundo relatos, aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão. O acidente ocorreu quando Müller estava parado no sinal vermelho, próximo à altura da Praia da Reserva.

Gracyanne Barbosa, aluna ilustre do personal trainer, manifestou sua indignação nas redes sociais e clamou por justiça pela morte do profissional. Ela pediu a todos que o conheciam ou acompanhavam seu trabalho para compartilharem a mensagem e reivindicarem esclarecimentos.

A investigação está a cargo da equipe da 16ª DP (Delegacia de Polícia) da Barra da Tijuca. A Polícia Civil informou que os investigadores estão analisando imagens e que outras diligências estão sendo realizadas para elucidar os fatos e concluir o caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem