Polícia investiga morte de criança de 2 anos em Tupanatinga

 

A Polícia Civil encontra-se em meio a uma investigação delicada após a trágica morte do pequeno Enzo da Silva Santos, com apenas dois anos e meio de idade. O incidente ocorreu no último domingo, dia 06, quando o garoto sofreu uma queda enquanto brincava com outras crianças no pátio de sua residência, localizada na cidade de Tupanatinga.

Após o acidente, Enzo foi prontamente levado ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a tratamento. Diante da gravidade da situação, na tarde de segunda-feira, 07, ele foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde, visando cuidados médicos especializados. Lamentavelmente, apesar dos esforços médicos, o jovem veio a falecer após sua admissão no hospital.

O pai da criança, identificado como Edjan Santos, manifestou preocupações em relação ao cuidado médico recebido pelo filho. Ele alega que a fatalidade foi resultado de negligência médica. Em busca de responsabilização, Edjan Santos pretende apresentar uma ação legal perante o Ministério Público e o sistema judiciário para investigar as circunstâncias que levaram à morte de Enzo e determinar possíveis falhas no atendimento hospitalar.

No âmbito legal, o corpo do garotinho foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O Laudo Preliminar divulgado indicou a causa da morte como "Morte Indefinida". Entretanto, é importante destacar que os resultados definitivos do exame serão divulgados em um prazo de aproximadamente 30 dias, podendo fornecer mais clareza sobre as circunstâncias da tragédia.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem