Polícia detém torcedores da Jovem com armas brancas em Caruaru

 

No último domingo, dia 07, uma operação da Polícia Militar resultou na desarticulação de um grupo de torcida jovem que planejava um conflito com outros torcedores em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A ação aconteceu na Rua Maria Goretti de Vasconcelos, no bairro Petrópolis, em Caruaru.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, cerca de 60 membros do grupo foram abordados enquanto portavam materiais potencialmente perigosos. A revista realizada pelos policiais resultou na apreensão de 25 barrotes de madeira, duas barras de ferro, quatro rojões e 12 artefatos explosivos de fabricação artesanal.

As autoridades também informaram que o líder do grupo e o proprietário do veículo onde estava o carregamento foram detidos durante a operação. Além disso, foi notado que um dos envolvidos utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de plantão para as devidas providências legais. A ação contou com a participação de equipes do 4º BPM e do 1º BIEsp.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem