Polícia apreende drogas com suspeito de tráfico em Boa Viagem

 

Nesta segunda-feira, dia 31, Policiais civis da Delegacia de Boa Viagem concluíram uma investigação prévia que resultou em indícios de autoria e materialidade envolvendo um indivíduo identificado como A.N. Segundo as informações obtidas, ele estaria supostamente envolvido na comercialização de drogas sintéticas, incluindo comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha e outras substâncias ilícitas.

De acordo com a apuração, o suspeito utilizava um método de venda conhecido como "delivery". Seus clientes entravam em contato através de aplicativos de mensagens e redes sociais, onde escolhiam o tipo e quantidade de droga desejada, acertando os valores com o traficante.

Após receberem informações sobre a identidade do suspeito, os policiais realizaram uma consulta ao cadastro civil para verificar a foto do indivíduo e confirmar a veracidade das provas coletadas. Com a confirmação dos dados, os agentes se dirigiram até o endereço indicado, com o objetivo de verificar a procedência das informações recebidas.

No local, os policiais civis iniciaram um monitoramento em via pública e, por volta das 12h10min, avistaram o suspeito. Diante disso, procederam com a abordagem e, após revistá-lo, encontraram uma parte das drogas em sua posse.

Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes em sua residência, o suspeito confessou sua atividade criminosa. Em seguida, conduziu os policiais até sua casa, onde foram encontrados e apreendidos materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial competente para que as providências legais pertinentes ao caso fossem adotadas.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem