PM interrompe sequestro em Nossa Senhora do Ó

 

Na tarde desta terça-feira, dia 16, a Polícia Militar interrompeu com sucesso um sequestro que estava em andamento na região de Nossa Senhora do Ó, próximo a Ipojuca, litoral sul de Pernambuco. Cinco homens foram detidos após sequestrar um indivíduo em uma picape vermelha, segundo informações obtidas na Delegacia de Porto de Galinhas.

De acordo com fontes oficiais, o sequestro teve início na PE-38, no Cabo de Santo Agostinho, e se estendeu até a chegada em Ipojuca, onde a ação criminosa foi prontamente interceptada com a assistência conjunta da Polícia Militar/BPRV e da Guarda Municipal.

Os indivíduos detidos também são suspeitos de terem vínculos com a organização criminosa localmente conhecida como "Trem Bala", que tem atuado na área. Eles foram conduzidos, juntamente com o veículo e a vítima, para a Delegacia de Porto de Galinhas, onde serão interrogados para esclarecer os detalhes do ocorrido.

No momento da prisão, as autoridades apreenderam três armas de fogo, munições, três aparelhos celulares, uma faca, dois relógios e uma quantia em dinheiro. Além disso, um cartão de crédito também foi encontrado em posse dos suspeitos. A investigação segue em andamento para reunir mais informações sobre o incidente e a possível relação dos detidos com outras atividades criminosas na região.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem