PM apreende grande quantidade de drogas em Panelas

 

Na noite da última sexta-feira, dia 18, na cidade de Panelas, no Agreste pernambucano, uma operação de combate ao CVLI realizada pelo Batalhão de Policiamento do Interior BEPI resultou na detenção de dois suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas. A ação policial foi desencadeada após inúmeras denúncias da presença da dupla na região.

Os dois indivíduos, identificados como Rosivaldo José da Silva, de 19 anos, e Daniel Gildson da Silva Lopes, de 20 anos, foram interceptados pelas equipes de segurança. Durante a abordagem, as autoridades apreenderam em posse deles um significativo volume de entorpecentes, incluindo 3 quilos de maconha, 1 quilo de maconha prensada, 662 embalagens de maconha conhecidas como "Big Bigs", 366 pinos de cocaína, 629 gramas de crack, além de um revólver calibre 38 municiado, um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 113,00 em dinheiro.

Após a prisão em flagrante, Rosivaldo e Daniel foram conduzidos às autoridades na Delegacia de Plantão, onde foram formalmente autuados pelos crimes cometidos.


* Com informações do portal Agreste Violento

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem