Mulher morre em colisão entre motos no Brejo da Madre de Deus

 

BREJO DA MADRE DE DEUS - Na noite do último sábado, dia 05, a cidade de Brejo da Madre de Deus foi palco de um trágico acidente envolvendo duas motocicletas, que resultou na morte de uma mulher e deixou outros dois feridos.

A vítima fatal foi identificada como Rute da Silva Diniz, de 27 anos, que estava na garupa de uma motocicleta junto com seu companheiro. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu na Rua Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao trevo, quando uma terceira motocicleta, conduzida por um homem em sentido contrário à via, colidiu com o veículo em que Rute estava.

Logo após o impacto, Rute e seu companheiro foram socorridos às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão, localizada em Brejo da Madre de Deus. Infelizmente, a comerciante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Seu companheiro, por outro lado, sofreu apenas ferimentos leves e também foi encaminhado para a mesma UPA, onde recebeu atendimento médico.

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente foi resgatado em estado grave e recebeu socorro imediato. A Polícia Militar prestou assistência durante o socorro e conduziu o homem sob escolta para uma unidade de saúde em outro município.

As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades envolvidas.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem